O Al Ittihad, formação orientada pelo português Nuno Espírito Santo, conquistou no passado fim de semana a Supertaça da Arábia Sauita, tendo eliminado pelo caminho o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, e o presidente do clube, Anmar Al-Haili, mostra-se determinado a investir em outras estrelas do futebol mundial que possam vir a rivalizar com CR7 na Liga saudita.
De acordo com aquele dirigente, são de esperar muitas movimentações no mercado no próximo verão, e explica porquê. "Este ano são permitidos sete jogadores estrangeiros, na próxima época serão oito", começa por lembrar numa entrevista à cadeia 'MBC'.
"Vimos o que a chegada de Cristiano Ronaldo veio acrescentar ao campeonato. É importante manter a sustentabilidade, mas não temos dificuldades em atrair grandes nomes, como Salah, Di María ou Messi. Como adepto, exigiria que a direção trouxesse para o meu clube jogadores desse nível", prossegue.
E, claro, para que contratações como essas sejam possíveis, Anmar Al-Haili reconhece que é fundamental o apoio do governo saudita. "Estamos a desenvolver o futebol saudita, confio no ministro do Desporto", termina.
Comentários