Depois de se terem iniciado as fases de grupos da Liga Europa e da Liga dos Campeões, os adversários dos clubes portugueses regressaram às competições internas. Agora é hora de ver os que estas equipas fizeram nos campeonatos locais.

Adversários do Benfica

Depois de ter vencido os encarnados no estádio da Luz por 1-2, a meio da semana, o CSKA venceu o seu compromisso doméstico frente ao Rostov por 2-0. Os golos do emblema da capital foram apontados por Berezutskiy e Vitinho. O CSKA ocupa o 4º lugar da tabela com 19 pontos ao cabo de 10 jornadas.

O United de José Mourinho está a ter um excelente arranque na Premier League e voltou a somar mais um triunfo. Em Old Trafford, os red devils venceram por 4-0. O United lidera a Premier League com os 13 pontos, os mesmos que o rival City.

Já o Basileia, depois da derrota com o United na Champions (3-0), regressou aos triunfos, vencendo o FC Chiasso por 1-0 fora de portas em partida a contar para a Taça Suíça.

Adversários do FC Porto

Na Ligue 1, o Mónaco orientado por Leonardo Jardim derrotou o Strasbourg por 3-0. O conjunto do principado está no segundo lugar da tabela, com 15 pontos. Rony Lopes foi titular na equipa francesa, já João Moutinho não saiu do banco de suplentes.

O Leipzig empatou em casa frente ao Borussia Moenchengladbach a duas bolas. Os golos da equipa foram apontados por Timo Werner e por Jean-Kevin Augustin. Os alemães estão no 6º lugar da tabela, com sete pontos.

Depois de ter derrotado o FC Porto a meio da semana, o Besiktas consolidou a liderança no campeonato turco com uma vitória por 2-0 sobre o Konyaspor.

Adversários do SC Braga

O Istanbul Basaksehir empatou a duas bolas com o Trabzonspor e está em quinto lugar na liga turca com 10 pontos. Depois da derrota com os bracarenses, o Hoffenheim voltou a perder pontos, cedendo um empate em casa frente ao Hertha de Berlim, caindo para o quinto posto com oito pontos.

Já os búlgaros do Ludogoretz venceram esta segunda-feira o Botev por 2-1 e consolidaram o segundo lugar no campeonato búlgaro.

Adversários do V. Guimarães

O Marselha ganhou fora de portas ao Amiens por 2-0, com dois golos de Clinton Njie. A equipa francesa está no 6º lugar com 10 pontos, a oito pontos do líder PSG. O Salzburgo, depois do empate em Guimarães, venceu neste fim-de-semana o Mattersburg por 1-2, com golos de Munas Dabbur e Amadou Haidara.

O Konyaspor, defronta esta segunda-feira, o Besiktas, equipa que é adversária do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.