Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool, agora comentador da Sky Sports, analisou a mudança de Cristiano Ronaldo para o Al Nassr, falando num "final triste" para o internacional português.

"De certa forma é um final triste para ele. O debate sempre andou à volta de Ronaldo e Messi, e o Cristiano acaba a carreira com uma entrevista a Piers Morgan, e Messi a ganhar o Mundial. Não é a melhor forma de sair, pois não?", afirmou o antigo jogador do Liverpool.

Gary Neville, comentador da mesma cadeia britânica, lamenta que Ronaldo não tenha optado por continuar na Europa.

"Vamos vê-lo menos, naturalmente. Esta mudança diz-nos algumas coisas. Desde logo mostra que o investimento da Arábia Saudita no futebol é sério. Investiram 350 milhões de libras num jogador e querem o Mundial de 2030", começou por dizer.

"Relativamente ao Cristiano, pensei que ele queria ficar numa das principais ligas da Europa, pelo menos esta época. Isso diz-nos que a oferta é incrível, e talvez o clube europeu que Cristiano quisesse não tenha aparecido. Há aqui um elemento de tristeza, pois é o fim dele ao mais alto nível. Penso que podia ter conservado isso em Old Trafford, se as coisas tivessem sido geridas de forma diferente por ambas as partes", acrescentou.