
Odion Ighalo, dispensado recentemente do Al-Hilal, clube saudita treinado por Jorge Jesus, explicou a razão pela qual vários craques de futebol estão a trocar campeonatos mais competitivos pelo da Arábia Saudita. Essa "invasão" parece ter apenas um nome: "dinheiro".
"Não sou como outros, que dirão que estão na Arábia Saudita por paixão. É dinheiro, ponto. Olhem para os jogadores que estão a ir para lá. O Cristiano Ronaldo ganhou 100 vezes mais do que eu ao longo da carreira e foi para a Arábia. Porquê? Paixão? Não, por dinheiro. Com a minha idade, não estou a jogar por paixão, fi-lo até agora mas estou nos últimos dois anos da carreira, agora é o dinheiro que conta", disse o jogador nigeriano, 34 anos em declarações à OmaSportsTV
"Fiquei surpreendido por Messi não ter aceitado ir para a Arábia, Foi por causa dele que o meu contrato não foi renovado. Pensava que o acordo estava fechado, ofereceram-lhe o dobro do que o Cristiano está a ganhar, mas preferiu Miami", disse o atleta, atualmente sem clube.
Comentários