Cristiano Ronaldo brilhou a alto nível ao apontar um ´'poker frente ao Girona, mas não foi o único a ficar a um golo da 'manita' num só jogo.
Os quatro golos do craque português, colocam CR7 na luta acesa com Leonel Messi pelo título de melhor marcador da liga espanhola. Cristiano Ronaldo conta com 22 golos e Messi com 25.
CR7 marcou aos 11, 47, 64 e 90+1 minutos, com a equipa da casa a marcar ainda por Lucas Vásquez, a passe de Ronaldo aos 59, e por intermédio do galês Gareth Bale, aos 86.
Mas não foi só Ronaldo a marcar quatro tentos num só jogo, nos principais campeonatos europeus. O egípcio Mohamed Salah também viveu noite memorável frente ao Watford.
O dianteiro de 25 anos marcou aos 4, 43, 77 e 85 minutos, como também esteve no lance do terceiro tento da sua equipa, marcado pelo brasileiro Roberto Firmino, aos 49 minutos, ajudando o Liverpool a meter pressão sobre Tottenham e Manchester United.
Em Itália, o argentino Mauro Icardi também viveu domingo de sonho. O dianteiro do Inter apontou um poker na goleada do Inter sobre a Sampdória. O argentino marcou aos 30, 31, 44, e 55 minutos.
Na presente edição do campeonato transalpino, Icardi, que foi substituído aos 66 minutos, passou a somar 22 golos, colocando-se a dois do líder dos melhores marcadores, o avançado Ciro Immobile, da Lazio.
Comentários