Este artigo tem mais de 4 anos
Edmilson e Mpoku marcaram os golos da vitória.

O treinador português Ricardo Sá Pinto obteve hoje a sua primeira vitória no campeonato belga de futebol, no primeiro jogo do Standard de Liège em casa, que terminou com triunfo sobre o Genk por 2-1.
Na segunda jornada da liga, Edmilson, aos 48 minutos, e de Mpoku, aos 63, marcaram para a equipa da casa, na qual o avançado português Orlando Sá alinhou os 90 minutos.
Depois do empate na primeira ronda, o Standard Liège lidera o campeonato, com quatro pontos, mas é perseguido por um quinteto, com três pontos, e que ainda não jogaram na segunda jornada.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários