O sul-africano Steven Pienaar, antigo futebolista de Everton, Tottenham, Dortmund e Ajax, entre outros, anunciou hoje o fim da carreira, aos 35 anos de idade.
“Hoje anuncio o fim da minha carreira de futebolista profissional. Quero agradecer à minha família e a todos os clubes em que joguei”, disse o sul-africano através de um vídeo.
Pienaar jogou 11 épocas no Everton, clube ao qual chegou em 2007/08 por empréstimo do Dortmund, tendo depois sido contratado pelo clube de Liverpool.
No total o sul-africano defendeu as cores de sete clubes durante a carreira: Ajax da Cidade do Cabo, Ajax, Borussia Dortmund, Everton, Tottenham, Sunderland e Bidvest Wits, clube da sua terra natal em que terminou a carreira.
O Everton, nas suas redes sociais, deixou uma mensagem para o seu antigo jogador.
“Parabéns pela carreira extraordinária, Steven Pienaar. Obrigada pelo teu serviço ao clube. Desejamos-te a maior sorte e esperamos ver-te em breve no Goodison Park”, publicou o clube na sua conta do Twitter.
“Obrigada a todos pelo amor transmitido durante a minha carreira. Sigam as minhas redes sociais, onde farei um anúncio brevemente”, acrescentou o jogador.
Comentários