Ricardo Sá Pinto é notícia do dia na Bélgica, mas não pelos melhores motivos. O técnico português foi protagonista de vários momentos hilariantes durante a vitória do seu Standard Liège frente ao gigante Anderlecht, para a Taça da Bélgica.
O português ´brilhou` na zona de entrevistas rápidas, num momento à Vítor Pereira: exaltou-se com as perguntas do jornalista sobre um incidente que protagonizou durante o jogo e começou a responder num misto de inglês, francês e português, numa entrevista que estava a ser feita... em francês.
Antes, durante a partida, Sá Pinto tinha sido atingido com um copo de cerveja atirado da bancada. Caiu no chão, bastante queixoso, levando o árbitro a interromper a partida. O juiz do encontro tentou saber o que se passava e aí os problemas aumentaram porque o treinador começou a discutir com o árbitro. Conclusão: Sá Pinto, bastante irritado, acabou expulso e teve de abandonar o terreno de jogo.
A vitória por 1-0 na casa do campeão Anderletcht permite ao Standard Liége seguir para os quartos-de-final da Taça da Bélgica.
Comentários