
O PAOK conquistou hoje a Taça da Grécia de futebol, ao vencer 2-1 o Olympiacos, de Pedro Martins, com o português Vieirinha a marcar e a festejar, ao contrário de José Sá, Rúben Semedo, Bruma e Tiago Silva.
Vieirinha, de 35 anos, abriu a contagem aos 35, da marca da grande penalidade, dando vantagem ao PAOK, mas, no arranque da segunda parte, o Olympiacos conseguiu a igualdade aos 50, por intermédio do médio francês Yann M’Vila.
Quando a partida já parecia encaminhada para prolongamento, o avançado checo Michael Krmencik marcou em cima do minuto 90, dando o troféu à formação de Salónica.
O capitão do PAOK, Vieirinha, atuou durante todo o encontro, disputado no estádio Olímpico de Atenas, tal como os compatriotas e, hoje, adversários, José Sá e Rúben Semedo, enquanto Bruma foi titular, tendo saído ao intervalo, e Tiago Silva não saiu do banco de suplentes do Olympiacos, que se sagrou bicampeão grego esta temporada, liderado pelo técnico luso Pedro Martins.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários