O treinador dinamarquês, de 46 anos, substitui o compatriota Hjulmand, que ao fim de quatro anos no cargo saiu após o Euro2024, no qual a seleção escandinava foi eliminada nos oitavos de final, ao perder com a Alemanha, por 2-0.
Derrotas de Benfica e Braga na quarta-feira não permitiram a Portugal segurar liderança. No ranking a cinco anos os Países Baixos distanciaram-se. FC Porto e V.Guimarães 'reduzir estragos' esta quinta-feira.
Esta não é a primeira vez que a seleção tunisina se separa de Benzarti, visto que no final de outubro de 2018 o treinador tinha sido despedido três meses depois de ter assumido o cargo de selecionador.
O campeão norueguês, que lidera a Liga com uma vantagem de oito pontos para o Brann, mas com mais um jogo realizado, está em boas condições de revalidar o título e quando lhe faltam cinco jogos até ao final.
João Neves surge na lista e tem sido apontando como um dos favoritos, atrás de Lamine Yamal, de apenas 17 anos, para suceder a Jude Bellingham, do Real Madrid, que venceu o galardão em 2023.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.