O Benfica pode conquistar, este sábado, pela primeira vez a International Champions Cup. Depois de terem vencido os mexicanos do Chivas Guadalajara por 3-0 e os italianos da Fiorentina por 2-1, os campeões portugueses somaram o ‘pleno’ de nove pontos com a vitória por 1-0 sobre o AC Milan e subiram à liderança da classificação.

O Manchester United é o único clube que pode igualar o registo dos encarnados depois de ter derrotado Inter de Milão e Tottenham. Este sábado, os 'red devils' finalizam a sua participação contra o AC Milan e podem alcançar o Benfica em caso de triunfo nesta partida.

Mesmo que os ingleses se imponham aos italianos, poderão não conseguir desalojar o Benfica do topo da classificação, uma vez que a equipa lisboeta dispõe de melhor diferença entre golos marcados e sofridos (6-1, contra 3-1 do Manchester United), o primeiro critério de desempate.

Os encarnados necessitam que o Manchester United não bata o AC Milan por mais de 2-0, sendo que o 3-0 também ‘serve’, dependendo do número de cartões vistos pelos ingleses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.