O Manchester United não foi além de um oitavo lugar na última edição da Internacional Champions Cup, mas quem deixou a sua marca na organização do torneio de verão foi José Mourinho, técnico dos 'red devils'.
Em entrevista ao canal de televisão ESPN, Charlie Stillitano, organizador da International Champions Cup, falou do elevado grau de exigência para preparar uma prova com tantas equipas europeias e não deixou de destacar o perfeccionismo de José Mourinho.
"Sim, troquei algumas palavras com Mourinho. Ele é um bom homem e tem sido muito bom para nós. Penso que os treinadores levam estas competições muito a sério, querem o ambiente certo, as melhores condições de treino possíveis...Querem, no fundo, preparar as suas equipas e este torneio tornou-se na melhor forma de o conseguir. Dessa forma, o José é uma dor de cabeça porque quer sempre que esteja tudo perfeito nas suas instalações", afirmou Charlie Stillitano.
Recorde-se que a última edição da Internacional Champions Cup contou com 15 clubes e com o Tottenham enquanto vencedor. O Manchester United terminou em oitavo lugar enquanto que o S.L. Benfica terminou na 12ª posição.
Comentários