O Manchester United encontra-se nos Estados Unidos a participar no International Champions Cup, mas José Mourinho não tem contado com grande parte do seu plantel por vários jogadores ainda estarem a cumprir um período de férias depois da participação no Mundial2018.

Em conferência de imprensa, o treinador português voltou a lamentar não poder contar com os seus atletas mais importantes, mas elogiou os jogadores que tem à disposição.

"Nós não estamos aqui para melhorar a equipa ou as nossas dinâmicas ou rotinas, nós só estamos aqui para tentar sobreviver ou não ter resultados muito maus e o Alexis (Sanchez) é o único atacante que nós temos, é o único, nós não temos mais nenhum", referiu atirou Mourinho.

"Nós não temos avançados, nós não temos extremos e o pobre homem (Alexis Sanchez) está a tentar dar o seu melhor e nós queríamos ter mais jogadores. Para mim o Herrera, o Mata, o Pereira, o Darmian, o Eric, para mim esses rapazes são fenomenais e nós temos de os elogiar bastante pelo seu comportamento (no decorrer desta pré-época)", acrescentou.

Lindelof, Martial, De Gea, Pogba, Marcus Rashford, Fellaini, Lingard, Ashley Young e Romeu Lukaku são os jogadores que ainda não fazem parte das escolhas de Mourinho para a pré-época.