O Sporting perdeu hoje na receção ao Eintracht Frankfurt por 2-1, em jogo da sexta e última jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol, e falhou o acesso aos ‘oitavos’, sendo relegado para a Liga Europa. Ler mais
Na sala de conferência de imprensa, Rúben Amorim analisou a derrota do FC Porto frente ao E. Frankfurt.Análise"Tem sido uma época difícil, há falta de confiança e o que o treinador pode fazer é dar a cara. Olhamos para o jogo e falta-nos algo, isso é notório, damos tudo mas é curto neste momento. A única forma de dar a volta a isto é trabalhar, marcar golos e não sofrer, não há fórmulas mágicas."Maus resultados"Não é normal um trei ... Ler mais
E. Frankfurt: Golo de R. Kolo Muani!
Kolo Muani ganha a Gonçalo Inácio, remata cruzado e fuzila Adán que não consegue evitar a vantagem da equipa alemã!
69'
Livre de Gotze, Kolo Muani ainda tocou na bola mas esta morre nas mãos de Adán.
E. Frankfurt: Golo de D. Kamada! Através da marcação de uma grande penalidade. Remate forte, a bola sai alta e para o lado contrário de Adán, está feito o 1-0.
59'
Penálti para o Eintracht Frankfurt! Lance dividido entre Coates e Kamada, a bola desvia no braço do defesa uruguaio, o árbitro aponta para a marca dos 11 metros.
Canto de Pellegrini, atirou diretamente para fora.
53'
Belo passe de Porro, era para Arthur Gomes, mas o brasileiro não dominou da melhor forma.
51'
Passe atrasado de Pedro Gonçalves para Matheus Reis, este atrapalhou-se e a defesa adversária a conseguir anular o perigo.
47'
Destaque para o resultado do outro jogo entre Marselha e Tottenham, os franceses ganham por 1-0 e por isso é o Sporting CP quem lidera o grupo D nesta altura.
Sporting CP: Golo de Arthur!
Cruzamento de Ugarte na direita, Sow tenta o corte mas a bola chega a Arthur Gomes que finaliza de pé direito. Trapp ainda toca mas não consegue evitar o golo leonino!
36'
O livre de Pellegrini saiu muito chegado ao segundo poste, cortou St. Juste.
Grande jogada de contra-ataque do Sporting CP, combinação de Edwards com Arthur Gomes, o brasileiro abriu para Ugarte que tentou a finta e acabou por perder a bola.
Nuno Santos fica caído depois de tentar cortar o cruzamento de Kamada, jogo interrompido para assistir o jogador português que parece ter torcido o pé.
27'
Livre já cobrado, afasta Kolo Muani.
27'
Falta de Gotze sobre Porro, livre para a equipa leonina.
26'
Cruzamento largo de Nuno Santos, era para Paulinho, N'Dicka afasta.
21'
Ainda se gritou golo, mas Paulinho não conseguiu chegar ao cruzamento de Porro! Ainda assim o avançado leonino estava ligeiramente adiantado, pontapé de baliza para os alemães.
18'
Kolo Muani à entrada da área a rematar com perigo, Gonçalo Inácio no corte, mas o lance é interrompido por fora de jogo.
18'
Coates a fazer a mancha a Kolo Muani e a tirar para canto o cruzamento.
Adán nega o golo do Eintracht Frankfurt! Canto de Gotze, Paulinho ao primeiro poste tenta o corte e obriga o seu guardião a uma defesa de recurso. Depois é Coates quem tira da zona proibida!
12'
Corte importante de Porro, a ceder canto ao adversário.
8'
Trapp! Livre de Nuno Santos, St. Juste amortece de cabeça para Edwards rematar ao segundo poste, defendeu o guardião visitante.
7'
Jakic trava em falta Arthur Gomes que seguia no ataque, o árbitro avisou o jogador que protestou veementemente e acabou por ver o amarelo.
Sporting CP (Onze inicial): Adán, St. Juste, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Pedro Gonçalves, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Paulinho e Arthur Gomes.
Vamos às equipas!
Slavko Vincic foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre Sporting CP e Eintracht Frankfurt, jogo do grupo D da Liga dos Campeões. O esloveno terá como assistentes Tomaz Klancnik e Andraz Kovacic, David Smajc o 4.º árbitro. Os espanhóis Juan Martínez Munuera e Alejandro Hernández ficarão responsáveis pelo VAR e AVAR.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.
Comentários