Rafa Benítez falou em comunicado sobre a sua saída do comando técnico do Real Madrid, fazendo questão de agradecer a todos os que o ajudaram no clube e de desejar boa sorte ao seu sucessor, Zinedine Zidane.

"Apesar deste amontoado de sentimentos e experiências, quero que todos os que formam essa entidade, desde a junta diretiva até ao último dos adeptos, passando por dirigentes, trabalhadores, seguidores e simpatizantes, saibam que para mim foi uma honra ocupar este cargo no clube que me viu crescer como futebolista, como pessoa e como treinador das categorias inferiores até chegar à primeira equipa", realçou.

"Gostava de agradecer de forma especial a todas as pessoas que me ajudaram, desde o primeiro dia em que pisei a nova Cidade Real Madrid ou o nosso Santiago Bernabéu, a todos aqueles que tornaram o meu trabalho mais fácil nestes meses, àqueles que deram o melhor de si próprios para tentarmos aproximar-nos do objetivo comum".

"Gostava de desejar toda a sorte a Zinedine Zidane, o meu substituto, e a toda a sua equipa de trabalho, assim como a todos os jogadores, técnicos e pessoal, aqueles que trabalham tanto em Valdebebas como no Bernabéu pelo bem do clube. A sorte deles será a do nosso Real Madrid, ao qual desejo tudo de melhor", acrescentou o técnico espanhol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.