Na sua apresentação como treinador do Real Madrid, em Maio de 2010, José Mourinho avisou que as suas equipas rendem melhor no segundo ano sob as suas ordens e a sua presença no clube "merengue" não é exceção.

A formação da capital de Espanha já vai na sétima vitória consecutiva, fazendo cair Málaga, Lyon, Bétis, Espanhol, Ajax, Rayo Vallecano e Villarreal. A anterior melhor série foi alcançada na época passada, entre o final de 2010 e o início de 2011, após a derrota "pesada" ante o Barcelona.

Nessa fase, o Real Madrid somou sete triunfos consecutivos no campeonato espanhol mas pelo meio obteve dois empates noutras competições, frente ao Múrcia para a Taça do Rei e com o AC Milan na Liga dos Campeões.

Na presente temporada, o Real Madrid, com 22 pontos, só não está na frente da tabela classificativa porque existe um surpreendente Levante com 23.

O próximo encontro dos "merengues" está agendado para as 21 horas deste sábado com a Real Sociedad, em jogo da 11.ª jornada do campeonato espanhol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.