Atualmente ao serviço do Boavista, Adil Rami falou à RMC Sport sobre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, especialmente sobre as camisolas dos craques.

"Com todas as camisolas que Messi e Ronaldo me deram, já poderia ter comprado uma 'villa' em Los Angeles", começou por dizer o campeão do mundo pela França.

"Lembro-me que da primeira vez que defrontei o Cristiano, ele aceitou facilmente. A segunda vez, volto a perguntar-lhe e ele dá-me sem qualquer problema e, com todo o respeito do mundo, também levou a minha camisola", lembrou ainda.

Adil Rami revelou ainda um episódio com Cristiano Ronaldo, na altura em que jogava no Valência e o internacional português representava o Real Madrid.

"Pedi-lhe a camisola durante o jogo, ele riu-se e perguntou-me quantas eu já tinha. Ainda assim, aceitou dar-me. No final [o Real Madrid perdeu] nem sequer lhe pedi nada e vejo-o a ir para o balneário muito zangado. De repente, ele chama-me, vem ter comigo, tira a camisola, espera pela minha e deseja-me boa sorte. Um gesto elegante", admitiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.