Fez correr muita tinta uma expressão de Griezmann dito a Cristiano Ronaldo, no qual o francês expressava o seu ódio pelo capitão da seleção francesa. Afinal, o que era ódio, não passava de uma brincadeira, como explicou o avançado do Atlético Madrid.
"Estava apenas a brincar porque levou algum tempo a digerir a derrota na final do Europeu. Mas francamente, não é por ele me ter ganho duas competições importantes nem por me ter marcado um hat-trick no passado fim de semana que a minha opinião vai mudar. Tenho um grande respeito por ele", contou Griezmann ao jornal francês 'L'Équipe'.
O atacante ´colchonero` até confidenciou que já foi vizinho de Ronaldo e que os dois se cumprimentavam todos os dias. A última vez que se cruzou com o craque do Real Madrid fora dos relvados foi em... Miami, EUA.
"Fomos vizinhos, as nossas casas eram ao lado uma da outra. Todos os dias nos cumprimentávamos. Mas mudei-me no ano passado. Agora cruzamo-nos menos, é mais nos jogos. De facto, a última vez que falámos mesmo foi em Miami. Eu estava de férias e encontrei Ronaldo e os amigos num restaurante. Uma coincidência incrível.
Felicitei-o pela vitória no Campeonato da Europa e na Liga dos Campeões", confessou.
Comentários