Continua a incerteza no comando técnico do Real Madrid e da Seleção Brasileira com um denominador comum: Carlo Ancelotti. O técnico italiano tem sido insistentemente apontado ao cargo de selecionador dos Canarinhos e, em conferência de antevisão ao jogo com o Valladolid, da 27ª jornada da La Liga, não escondeu o entusiasmo de ver o seu nome associado ao Brasil:

"A realidade é que uma seleção me quer e isso deixa-me empolgado. Mas agora tenho um contrato a cumprir e quero respeita-lo", começou por dizer, antes de apontar o foco total nos madrilenos:

"Continuo aqui até que o Real Madrid me permita. Sinto-me muito bem no clube, sinto muito amor e depois o ambiente ao meu redor é muito tranquilo. Temos estes dois meses para tentar ganhar alguns títulos e depois veremos se continuo ou não", acrescentou o técnico que termina contrato no final da próxima temporada.

Entretanto, as mais recentes notícias apontam para que o presidente Florentino Pérez já tenha encontrado um substituto para o italiano.

De acordo com o TyC Sports, da Argentina, Mauricio Pochettino é o favorito da lista para assumir os Merengues, numa altura em que Ancelotti também vê cada vez mais a impossibilidade de conquistar a La Liga e tem a pressão de vencer a Liga dos Campeões.

O técnico argentino, que teve a última experiência no Paris SG, também tem sido apontado ao banco do Tottenham.