André Gomes revelou que não se sente a desfrutar do futebol em Barcelona e que a passagem pelo clube blaugrana se tornou num inferno. Em entrevista à revista Panenka, o médio português reitera que está submetido a muita pressão e que tem sido afetado por isso nos relvados.

"Não me sinto bem em campo, não estou a desfrutar. Os primeiros seis meses correram muito bem, depois as coisas mudaram para pior. Talvez inferno não seja a palavra mais certa, mas foi nisso que se tornou porque comecei a ter mais pressão. Com a pressão convivo bem, não convivo bem é com a pressão em mim mesmo".

O antigo jogador do Valência afirmou ainda que a pressão se estendeu para além dos relvados ao ponto de já ter chegado a evitar sair de casa por vergonha.

"Já me aconteceu, em mais do que uma ocasião, não querer sair de casa para evitar que as pessoas me olhem de lado. Incomoda-me que me digam que não consigo fazer as coisas bem".

Recorde-se de que André Gomes chegou ao Barcelona na temporada passada proveniente do Valência. Em Camp Nou, não se tem conseguido impor nas opções do clube blaugrana sendo muito criticado pelos adeptos.