André Gomes e Cristiano Ronaldo foram colegas de equipa em França e sagraram-se Campeões da Europa juntos. No entanto, a partir de agora vão ser rivais em Espanha ao nível de clubes. Apesar das disputas que se esperam intensas, André Gomes revelou que Cristiano Ronaldo lhe deu os parabéns pela chegada ao Barcelona e que lhe desejou o melhor.

“Falei com ele (Ronaldo) e desejou-me felicidades. Disse-me que estava contente por mim. Ronaldo continua a ser um rival, dentro do campo não há amizades”, realçou o médio português em entrevista à ‘TV3 de Espanha.

Sobre o facto de ser colega de equipa de dois dos melhores jogadores do Mundo, André Gomes refere que há alturas certas para apreciar a companhia de cada um deles. Enquanto que com Portugal desfruta de Ronaldo, em Barcelona vai desfrutar do argentino.

“Na seleção portuguesa posso desfrutar dele (Ronaldo), mas agora quero desfrutar de Messi”.

André Gomes vai ser o primeiro jogador a atuar ao lado de Messi e Ronaldo em Simultâneo. A transferência para o clube catalão dá-lhe a oportunidade de jogar com Messi enquanto que a seleção lusa coloca Ronaldo junto do português.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.