O Sevilha empatou a uma bola na deslocação ao campo do Leganés, com o tento dos sevilhanos, que jogaram o segundo tempo inteiro com menos um jogador, a ser alcançado já em tempo de descontos. O internacional português André Silva foi titular, saiu aos 76 minutos para dar lugar ao ex-benfiquista Nolito, e no final analisou a partida.

“Queríamos ganhar e não estamos nada felizes. A verdade é que foi complicado porque jogámos com um jogador a menos, mas fomos uma equipa até ao final”, disse o antigo jogador do FC Porto.

A formação caseira adiantou-se no marcador logo aos cinco minutos, por intermédio do médio espanhol Mikel Vesga, e dominou quase todo o encontro, sobretudo, depois da expulsão do argentino Franco Vazquez em cima do apito para o intervalo, mas não conseguiu marcar o segundo golo que lhe daria maior tranquilidade.

“A expulsão é algo que pode acontecer no futebol, mas acho que o árbitro podia ter controlado melhor a situação. Não estamos felizes, mas ganhámos um ponto. Estou feliz com as férias, mas tanto o Sevilla como eu podemos fazer muito melhor depois do Natal”.