Jan Aage Fjortoft, antigo jogador norueguês e amigo da família de Erling Haaland, recorreu às redes sociais para reagir aos rumores que dão conta que o Real Madrid quer esperar até 2023 para garantir a contratação do avançado do Borussia Dortmund.

"Por favor, parem com estas histórias de 2023. Erling Haaland não é um carro em segunda mão que se possa estacionar até se precisar dele. Haaland é como um Bugatti que se usa AGORA!!!", escreveu Fjortoft.

A insatisfação do antigo jogador norueguês surge na sequência de algumas notícias que o Real Madrid, um dos principais interessados no concurso de Haaland, pretende contar com o dianteiro mas não para já. Com Mbappé no topo das prioridades, a equipa merengue terá pedido a Haaland para ficar no Dortmund mais uma temporada, antes de se juntar ao clube espanhol.

Assim sendo, os merengues pretendem garantir a contratação de Mbappé no próximo verão e de Haaland apenas no ano seguinte. Convém recordar que o norueguês tem contrato com o Borussia Dortmund até 2024 e, a partir de janeiro desse ano, fica livre para negociar com outros clubes.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.