João Félix cumpriu, esta segunda-feira, o primeiro treino como jogador do Atlético de Madrid, naquela que foi a primeira sessão de treinos desta época dos 'colchoneros' no centro de estágios de Los Ángeles de San Rafael.

O internacional português, que é hoje apresentado oficialmente às 12h00 (hora de Lisboa), foi o grande destaque do apronto da manhã desta segunda-feira, a par de Renan Lodi, lateral esquerdo brasileiro oriundo do Athletico Paranaense, de Thomas Lemar e Jan Oblak, que trabalharam pela primeira vez esta época às ordens de Diego Simeone.

O Atlético Madrid partilhou imagens da sessão matinal nas redes sociais onde se podem ver João Félix a trabalhar com bola e a fazer alongamentos com Diego Costa, assim como a parelha formada pelos ex-FC Porto Felipe e Herrera.

João Félix: "Qualquer um quer jogar nos melhores do mundo, o Atlético é um deles"
João Félix: "Qualquer um quer jogar nos melhores do mundo, o Atlético é um deles"
Ver artigo

João Félix vai ser formalmente apresentado como reforço dos 'colchonero' esta segunda-feira, às 12h00 de Portugal continental, numa sessão em que o internacional português irá responder às questões da comunicação social.

Recorde-se que João Félix tornou-se na contratação mais cara do Atlético de Madrid, numa transferência avaliada nos 126 milhões de euros.

Um dia depois da oficialização de João Félix, na quarta-feira passada, a loja oficial do Atlético de Madrid no Wanta Metropolitano vestiu-se 'a rigor', com as camisolas do agora número 7 dos colchoneros em destaque.

João Félix integrou o estágio de pré-temporada do Atlético Madrid e à entrada para o autocarro dos 'colchoneros', o jovem avançado foi muito requisitado pelos adeptos presentes no local e distribuiu os primeiros autógrafos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.