O Atlético Madrid, clube em que atua o futebolista português João Félix, suspendeu hoje o estágio de pré-temporada devido a um caso positivo da COVID-19 no clube e vai realizar novos testes antes de reiniciar os trabalhos.
Em comunicado, o emblema espanhol explicou que uma pessoa ligada ao clube e que está em contato com os jogadores e com a equipa técnica está infetada com o novo coronavírus e, por isso, foi decidido adiar a concentração da equipa na zona de Segóvia, nos arredores de Madrid, onde iria realizar o primeiro estágio da nova época.
Todo o plantel, bem como treinadores e o restante ‘staff’ do Atlético Madrid foram testados na quinta-feira, com os resultados a serem conhecidos hoje, mas, com o caso positivo, o clube terá de realizar novos testes e os treinos estão suspensos.
Até que sejam conhecidos os resultados dos novos testes, Félix e os restantes jogadores do Atlético Madrid terão obrigatoriamente de permanecer nas suas respetivas casas.
A equipa de Diego Simeone realiza o seu primeiro jogo de pré-temporada em 15 de setembro frente ao Cádiz, emblema que regressou ao primeiro escalão espanhol.
A pandemia de COVID-19 já provocou pelo menos 910.300 mortos e mais de 28,2 milhões de casos de infeção em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Comentários