O dinheiro nos cofres do Atlético de Madrid parece não ter fim, e a imprensa espanhola salienta esta terça-feira que os colchoneros estão perto de mais dois reforços: Kieran Trippier e Mario Hermoso.

O lateral-direito do Tottenham pode chegar ao Wanda Metropolitano por cerca de 25 milhões de libras [cerca de 30 milhões de euros].

As conversas entre os clubes estão muito avançadas e segundo o jornal espanhol 'AS' existe a possibilidade de Ángel Correa entrar no negócio, uma vez que o argentino é muito pretendido pelos 'spurs' e não deverá continuar no Wanda Metropolitano.

Quanto a Mario Hermoso, segundo a imprensa espanhola, o defesa central do Espanyol de Barcelona pode aterrar na capital espanhola a troco de 25 milhões, colmatando um lugar que foi deixado vago por Diego Godín.

Se fizermos as contas, a possível chegada desta dupla, que resulta num somatório de 55 milhões de euros, pode acrescentar-se aos 196,5 milhões que os colchoneros já gastaram nesta pré-época, em seis reforços: João Félix (126 milhões de euros) Marcos Llorente (30 milhões), Felipe (20 milhões), Renan Lodi (20 milhões) Ivan Saponjic (500 mil euros), e Herrera que chegou a custo zero.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto