O Atlético de Madrid ainda procura um avançado para a segunda metade da temporada e poderá ter um objetivo de peso. Zlatan Ibrahimovic poderá assinar pelo clube 'colchonero' para começar a jogar apenas em janeiro.

Segundo avança a publicação italiana Tuttosport, citado pelo jornal espanhol AS, com o possível falhanço das negociações com Lacazette e Diego Costa, o emblema espanhol poderá voltar-se para Ibrahimovic, que não conseguirá jogar até janeiro.

A proximidade do Mundial 2018 e a intenção dos jogadores de participar na competição poderá inviabilizar a transferência para o Atlético de Madrid, que está proibido de inscrever jogadores no plantel principal no próximo mercado de transferências.

Ora, esse problema não se colocaria com o avançado sueco, visto que a lesão que sofreu no joelho o irá impedir de voltar a jogar até ao próximo mês de janeiro.

No entanto, a avançada idade e o grande salário que aufere poderá inviabilizar o negócio. Recorde-se que Zlatan Ibrahimovic jogou a temporada passada pelo Manchester United e não irá renovar contrato com o clube de José Mourinho.

Caso se concretize a transferência, o atacante sueco inicia uma nova aventura em Espanha depois de, na temporada 2009/2010, ter representado o Barcelona.

Ao serviço do clube 'blaugrana', o jogador nórdico marcou 21 golos em 45 partidas. Já na temporada passada, ao serviço dos 'red devils', Zlatan marcou 28 golos em 45 partidas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.