O futebolista internacional português João Félix tem uma lesão muscular na coxa esquerda, diagnosticada após exames efetuados na clínica universitária de Navarra, informou hoje o Atlético de Madrid.

“João Félix e Thomas Lemar têm lesões nos músculos isquiotibiais da coxa esquerda. Ambos os jogadores foram substituídos ao intervalo do jogo entre a nossa equipa e o Espanyol”, adiantaram os ‘colchoneros’ em comunicado.

Na mesma nota, o clube, que não adianta o tempo de paragem, refere que aguarda mais informações clínicas após os exames efetuados e que os dois futebolistas vão iniciar fisioterapia e trabalho de ginásio.

O internacional português saiu ao intervalo do jogo com o Espanyol, que a equipa de Madrid acabou por vencer por 2-1, com golos do internacional belga Yannick Carrasco.

Esta época, Félix já igualou o seu melhor registo pelo ‘Atleti’, com o avançado, mais utilizado nos últimos encontros, a ter 10 golos e cinco assistências em menor número de jogos disputados, com 35 presenças, menos cinco do que na última época.

Na liga espanhola e quando faltam disputar seis jornadas, o Atlético de Madrid é quarto classificado, com os mesmos 60 pontos de FC Barcelona (menos dois jogos) e Sevilha, e a distantes 15 do líder Real Madrid.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.