Desde o mercado de transferências do último verão que Bernardo Silva tem vindo a ser apontado como alvo de forte interesse por parte do Barcelona, vendo no internacional português do Manchester City um jogador com o perfil ideal para se enquadrar na equipa às ordens de Xavi Hernández.
De acordo com a edição desta quinta-feira do Mundo Deportivo, o Barça continua a sonhar com a contratação do jogador de 28 anos, mas trata-se de um sonho "quase impossível", face aos problemas financeiros que o emblema catalão atravessa.
Segundo aquela publicação, o interesse em vir a contar no futuro com Bernardo Silva mantém-se, mas o preço pedido pelo Manchester City é considerado demasiado alto e os blaugrana irão optar sobretudo por negócios a custo zero, como fizeram no último verão. Desta forma, um dos principais alvos será outro jogador do City: o internacional alemão Ilkay Gundogan.
Também nas contas do Barcelona estará Iñigo Martínez, do Athletic Bilbau, enquanto o avançado Pierre-Emerick Aubameyang, insatisfeito no Chelsea, poderá rescindir com os londrinos e regressar a Camp Nou.
Comentários