O destino de Kylian Mbappé podia ser a Catalunha, se Josep Maria Bartomeu tivesse ´mexido` a tempo. A revelação foi feita por Josep María Minguella, agente FIFA e homem muito ligado ao Barcelona. No programa ´El Partidazo` da rádio Cadena Cope, o agente desvendou que o ´Barça` teve o jovem prodígio nas mãos. No entanto, Mbappé acabou no PSG.

"Mbappé disse que só queria ir para o Barcelona quando deu conta que Neymar iria para o PSG. Ele queria jogar ao lado de Messi", disse Minguella, que contou os negócios do negócio falhado.

"O Barcelona poderia tê-lo contratado por 120+30 milhões de euros, [120 diretos e mais 30 ME por objetivos]. Falei com o seu pai que me disse que ele queria ir para o Barcelona porque gostaria muito de jogar ao lado de Messi. Não queria ir para o Real Madrid enquanto lá estivesse o tridente BBC [Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo]”, contou o agente.

Josep María Minguella confidenciou ainda no mesmo programa da rádio espanhola que o negócio só não foi para a frente porque não conseguiu falar com o presidente do Barcelona.

"É difícil contactar com Bartomeu. Através de um amigo comum, disse-lhe que a transferência de Neymar estava feito [para o PSG] e que ele poderia contratar o Mbappé", contou o agente que levou Messi para o Barcelona.

A verdade é que Mbappé acabou por transferir-se para o Paris Saint-Germain, que recebeu o avançado francês por empréstimo, ficando com obrigação de compra no final desta época, num negócio que pode ir até aos 180 milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.