O FC Barcelona enviou uma carta aos sócios do clube, informando que pretende regressar ao Camp Nou em meados de fevereiro, após a conclusão da primeira fase da Liga dos Campeões.

Os 'culés' acrescentam que, desta maneira, deverão fazer ainda três jogos no Estádio Olímpico de Montjuic, atual 'casa' do emblema catalão durante as obras de remodelação do Camp Nou.

A marcação desta data prende-se, em primeiro lugar, com o facto da UEFA não permitir que um clube troque de estádio na primeira fase da Liga dos Campeões, e também com os custos financeiros e logísticos associados à utilização do Camp Nou com as obras ainda em andamento.

Assim, os últimos jogos do Barcelona em Montjuic deverão ser diante da Atalanta, para a Liga dos Campeões, e contra Valência e Alavés, para o campeonato.

As obras no estádio do 'Barça' iniciaram-se em junho deste ano, estando a conclusão definitiva prevista para 2026. Contudo, o clube catalão procura regressar ao seu estádio, ainda que de forma parcial, durante a presente época.