Memphis Depay, jogador do Barcelona, está entusiasmado por poder experienciar o primeiro 'El Clássico' com a camisola dos blaugrana.

Veja o vídeo

"Todo o mundo está a ver e fazer parte é como um sonho. Estou ansioso. Acho que vai ser um grande jogo, porque será o primeiro clássico desde há muito tempo a ter público", começou por referir em declarações à La Liga.

O criativo revela ainda que não sente pressão nos jogos, preferindo destacar a sensação que é fazer parte desses confrontos.

"Não sinto pressão, sinto-me feliz quando entro em campo, especialmente nos jogos em casa, é uma sensação incrível", confessa.

Sobre o seu atual momento no Barcelona, o jogador de 27 anos considera que ainda pode dar mais à equipa: "Acho que ainda posso dar mais, não estou totalmente satisfeito com o que aportei à equipa até ao momento. Quero marcar o máximo de golos possíveis e também fazer o maior número possível de assistências", atirou.

Recorde que Memphis Depay chegou esta temporada ao Barça proveniente do Lyon. O Barcelona recebe no próximo domingo o Real Madrid em partida a contar para a 10.ª jornada da La Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.