O Barcelona não pretende abdicar de André Gomes depois de uma primeira temporada com algumas quebras de rendimento. De acordo com o jornal Catalão Sport, o emblema ‘blaugrana’ não pretende vender o internacional português que chegou proveniente do Valência no arranque desta temporada.

As razões enumeradas pendem por uma intenção de ver o que é que André Gomes será capaz de apresentar na segunda temporada enquanto jogador dos ‘culés’. Segundo avança o Sport, o Barcelona tem muita fé na ideia de que a qualidade do jogador vai surgir na segunda época quando estiver mais ambientado à equipa.

Outro dos fatores que levam o médio a ficar no campeonato espanhol é a ausência de propostas. Para já, o internacional luso tinha sido muito associado à Juventus, mas o emblema italiano não terá iniciado nenhum tipo de negociações pelo médio.

Recorde-se de que André Gomes custou 35 milhões de euros ao clube de Messi e companhia quando trocou o Valência pela Catalunha. A chegada do médio foi vista com grande apreensão por parte dos adeptos que ainda não estão convencidos com o que o jogador traz para a equipa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.