Este artigo tem mais de 11 anos
O desafio contra o AC Milan foi o último antes do arranque da Liga espanhola e marcou a estreia de David Villa a marcar pelo Barcelona.

O Barcelona conquistou hoje o Troféu Joan Gamper em futebol, depois de vencer o AC Milan em Camp Nou, no desempate através da marcação de grandes penalidades (3-1).
A equipa de Guardiola obteve a vantagem, aos 46 minutos, por Villa, mas Inzaghi fez o 1-1, resultado com que se atingiu os 90 minutos.
Na marcação de grandes penalidades, Messi, Bojan e Thiago marcaram para o Barcelona e Yepes para o Milan, enquanto Seerdorf, Pirlo e Jankulovski, todos da equipa milanesa, falharam, enquanto Busquets desperdiçou nos "blaugrana".
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários