Mateu Alemany, diretor geral do Valência, confirmou que o clube vai prescindir dos préstimos de Michy Batshuayi e que já está à procura de colocação para o jogador que está cedido pelo Chelsea.

"Estamos a negociar a saída do jogador com vários clubes e esperamos que nos próximos dias a saída se concretize. O jogador conhece perfeitamente a situação, pois tem-se vindo a arrastar nas últimas semanas. Há vários clubes interessados e esperamos, pelo bem do Valência e do jogador, que se consiga uma boa solução. Está de saída e é apenas uma questão de tempo", afirmou o dirigente do clube 'che'.

Na derrtoa do Valência ante o Sp. Gijón para a Taça do Rei, Marcelino Torral, técnico da equipa 'Che', ficou devastado quando viu o atacante belga perder uma soberana oportunidade. Logo no primeiro minuto, os da casa perderam uma bola perto da sua área, Batshuayi ficou 'cara a cara' com o guarda-redes contrário.

"[Foi] "a ocasião mais clara que vi nos últimos seis meses", disse, o técnico, desgastado com o avançado que está cedido pelo Chelsea.

O internacional belga, de 25 anos, já disputou 23 jogos esta temporada pelo Valência, marcando três golos.

*Artigo atualizado

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.