Não é novidade para ninguém o interesse do Barcelona em Bernardo Silva. No último mercado de transferências de verão, falou-se mesmo na possibilidade de o internacional português ser reforço para a equipa de Xavi, mas os eventuais valores das negociações acabaram por ser um entrave, algo agora confirmado pelo presidente do clube, Joan Laporta:

"Por 80 milhões de euros o Bernardo Silva seguramente não vem, porque não pagamos", garantiu em entrevista à rádio espanhola Cadena SER.

Outro jogador do Manchester City abordado foi Erling Haaland, o goleador da equipa de Guardiola. O líder máximo dos Blaugrana preferiu deixar as garantias para o futuro: Ouço o pai do Haaland dizer que depois de algum tempo no City talvez... mas veremos como evolui", explicou, deixando ainda um voto de confiança a Lewandwski: "está muito bem".

Laporta também não se conseguiu esquivar às questões sobre Messi, a eterna lenda dos Barcelona. Sobre o internacional argentino, o presidente acredita que "foi o melhor para o clube" com vista a evitar aquela que seria "ameaça de ruína económica". Ainda assim, Laporta garante não haver qualquer problema na relação com Messi: "Tenho uma boa relação com ele. Não lhe devemos dinheiro, está tudo liquidado", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.