A qualidade de João Cancelo já não passa despercebida aos ‘tubarões’ da Europa. O defesa direito tem-se mostrado num grande momento de forma e começou a atrair a cobiça de alguns dos grandes nomes do futebol europeu. Depois de Barcelona, Atlético de Madrid e Manchester City, é a vez de José Mourinho se virar para o internacional português. De acordo com a imprensa inglesa, O Manchester United quer contar com o defesa direito.

As conversas de uma possível saída do Valência começaram na Catalunha. Aleix Vidal não está a convencer Luis Enrique que procura um homem para o lado direito da defesa. O antigo jogador do Benfica saltou para a lista de prioridades para substituir o lateral direito. Em Espanha fala-se de uma possível troca de jogadores com valores monetários acrescentados.

Ao Barcelona juntaram-se Atlético de Madrid em Manchester City. O interesse dos ingleses é, de acordo com a imprensa local, mais acentuado do que o ‘colchonero’. Guardiola vê em Cancelo um jogador a ter em conta, mas a prioridade é outro. Héctor Bellerin, do Arsenal, é o homem que Guardiola quer levar de Londres para Manchester. A transferência não se avizinha fácil uma vez que as duas equipas são rivais na luta pelo título.

O novo capitulo dá conta da entrada do Manchester United de José Mourinho. O treinador português continua a acrescentar nomes à lista de possíveis reforços. Desta feita, João Cancelo é a mais recente adição aos ‘interesses’ do treinador português.

Na sua terceira temporada em Valência, o defesa direito tem-se mostrado em grande nível. A qualidade das exibições valeu-lhe uma chamada à equipa de Portugal onde foi titular nos dois últimos jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo da Rússia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.