Pepe, que se encontra a recuperar de uma grave lesão ao joelho, viu os capitães Raul, Guti, Iker Casillas e Sergio Ramos chegarem com um bolo, enquanto os restantes jogadores cantavam os parabéns ao luso-brasileiro.

"O meu desejo é cumprir muitos anos mais com os meus colegas no Real Madrid, com muitos títulos. Sem eles não conseguiria ultrapassar esta fase", disse um emocionado Pepe à imprensa.

O futebolista explicou como a "partida" por parte dos colegas foi preparada, ao ser informado que, estranhamente e por estar lesionado, tinha que ir à palestra, algo que chegou a questionar junto do treinador.

"Pareceu-me estranho e no balneário perguntei e ele disse-me que eu tinha que ir porque faço parte da equipa. Fiquei a falar com os meus colegas e nem reparei que faltavam o Raul, o Iker, o Sergio e o Guti", contou.

Pepe revelou ainda que estava de costas e de repente começou a ouvir cantarem os parabéns, o que o emocionou.

"Disse-lhes que sem força deles e o apoio não estaria a recuperar da maneira que estou. É muito importante e agradeço-lhes. A cada dia chego com muita esperança de recuperar rápido", disse o futebolista.

Pepe, que completa hoje 27 anos, sofreu em Dezembro uma rotura dos ligamentos do joelho direito, mas o defesa central mantém a esperança de uma recuperação rápida e de ainda poder estar presente no Mundial2010 da África do Sul.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.