Casemiro relembrou, em entrevista à revista espanhola 'Libero', as palavras que Mourinho lhe disse antes da sua estreia no Santiago Bernabeu em 2013, quando o técnico português comandava os 'merengues'.

Antes da sua estreia no Bernabeu, frente ao Real Bétis a 20 de abril de 2013, Mourinho disse ao médio: "Vai para o campo e na primeira bola explode. O Bernabeu adora isso".

O brasileiro recordou ainda a sua passagem pelo Real Castilla, a equipa B do Real Madrid que alinha na segunda liga espanhola, recordando a estrela dessa equipa e destacando um atual jogador do Sporting com a estrela dessa companhia.

"Foi uma honra e um prazer crescer nas divisões inferiores. Conheces a estrutura do clube e os adeptos. Jesé [Rodriguez] era a estrela dessa equipa com Lucas Vázques, Morata, Nacho, Cheryshev... foi muito bom porque aprendi coisas que poucas pessoas sabem. Sinto-me como se tivesse sido um jogador da formação", disse.

Casemiro deixou ainda uma palavra de apreço a Zidade que considera que "por tudo o que fez e pelo que está a fazer como treinador merece todos os aplausos".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.