O guarda-redes espanhol do F.C. Porto, Iker Casillas, falou do seu conflito com José Mourinho quando representava o Real Madrid e admitiu que hoje, provavelmente, lidaria com a situação de outra forma.

Em entrevista ao programa 'Universo Valdano', o ex-guarda-redes do Real Madrid falou sobre o conflito que teve no balneário do clube espanhol com José Mourinho.

"A chegada de Mourinho foi para competir com o Barcelona. Momentos de muita tensão. Começou a sair esse madridismo do qual não gosto, até um limite com o qual não me identifico. No terceiro ano não correu tudo bem, apesar de termos conquistado o campeonato, e parece que isso motivou uma reação do Barcelona. A nível pessoal a relação ficou tocada devido à época anterior e no terceiro ano já havia muita gente que começou a agitar a nossa relação. Isso não foi bom nem para ele, nem para mim, nem para o Real Madrid", começou por dizer Casillas.

"Creio que se voltasse a passar pelo mesmo teria pegado o touro pelos cornos e teria enfrentado Mourinho. Naquele momento optei por estar calado e pensei que essa era a melhor maneira de honrar os valores do Real Madrid. Hoje em dia nenhum de nós voltou a falar do outro... É melhor deixar tudo como está e deixar o tempo passar", acrescentou o guardião espanhol recordando depois que já cumprimentou José Mourinho entretanto na Liga dos Campeões e no Mundial da Rússia, onde foram ambos comentadores.