Iker Casillas falou sobre Cristiano Ronaldo e sobre a rivalidade deste com Lionel Messi numa entrevista concedida à ESPN. Para o antigo guarda-redes espanhol, que jogou com o internacional português no Real Madrid durante seis temporadas, deixou-lhe muitos elogios e chegou mesmo a afirmar que os feitos de CR7 se superiorizavam aos de Messi.

"O Cristiano sempre teve uma grande vontade de ser o melhor, desde criança, e penso que o conseguiu. Se o tiver de comparar com o Messi, digo que o que o Cristiano fez é mais impressionante, porque todos conhecemos o talento que o Messi tem", sublinhou Casillas.

O antigo guarda-redes, que terminou a carreira no FC Porto, falou depois da personalidade de Cristiano Ronaldo, que segundo ele é bem diferente daquilo que pode aparentr. "Sinto que temos teve a sorte de poder desfrutar de dois jogadores fenomenais. Para quem não conhece Cristiano, ele pode parecer vaidoso e arrogante, mas é totalmente o contrário ”, garantiu Casillas.

Casillas e Ronaldo partilharam o balneário do Real Madrid entre 2009 e 2015. Juntos, ao serviço dos 'merengues', conquistaram uma Liga dos Campeões, uma Liga espanhola e duas Taças de Espanha, entre outros troféus.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.