Depois de um ano sem conquistar qualquer título o ano passado, o Real Madrid tem este ano uma responsabilidade maior, até pela sua maior contratação para esta época: José Mourinho.

Em entrevista ao diário desportivo AS, Cristiano Ronaldo falou sobre a próxima época dos “merengues”: O Real sempre tem que ter a ambição de ganhar todos os jogos e todos os títulos. Este ano temos ainda uma motivação extra. Depois de não termos conquistado nada a época passada, a ambição é ainda maior”.

Sobre a entrada de José Mourinho para o comando técnico do Real Madrid e os treinos por este orientados, Cristiano Ronaldo só tem elogios: “Os treinos são espectaculares e incomparáveis, com uma intensidade impressionante. Todos estamos muito felizes com o trabalho que estamos a realizar e os resultados vão aparecer”.

Ontem decorreu o sorteio da Liga dos Campeões e o Real Madrid ficou colocado no “grupo da morte” juntamente com AC Milan, Ajax e Auxerre. Apesar das dificuldades que irá enfrentar, CR7 está confiante: “Todas as equipas na Liga dos Campeões são complicadas. Nós temos é que preocuparmo-nos agora em trabalhar duro para no final da temporada colhermos os nossos frutos. Somos o Real Madrid e respeitamos todos os rivais, mas não temos medo de ninguém.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.