Violentos confrontos entre adeptos do Atlético de Madrid e Deportivo da Corunha, clubes que jogam hoje pelas 11h00, para a liga espanhola de futebol, originaram já onze feridos, estando um deles em estado graver
Um jovem de 30 anos que teve de ser retirado de um rio sofreu uma paragem cardio-respiratória minutos antes de dar entrada numa unidade hospitalar em Madrid. O adepto conta ainda com um traumatismo crânio-encefálico e encontra-se em hipotermia.
No que diz respeito aos restantes feridos: três sofreram sofrimentos com arma branca, outros três apresentaram hematomas na cabeça, um apresentou um traumatismo facial, três apresentaram ferimentos ligeiros, e houve ainda um elemento policial que partiu um dedo durante a intervenção para serenar os acontecimentos.
Segundo a EFE, citando fonte do serviço de emergências de Madrid, os confrontos entre os adeptos dos dois clubes ocorreram em várias ruas circundantes ao estádio Vicente Calderon, recinto dos “colchoneros”.
A mesma fonte adiantou que a maioria dos feridos foi assistida no local, com alguns a serem transportados posteriormente para unidades hospitalares próximas.
Comentários