Em entrevista à Cadena COPE esta segunda-feira, Javier Bordas revelou que, em 2014, Thibaut Courtois teve um acordo para rumar ao Barcelona, mas que o clube blaugrana optou pela contratação de Ter Stegen. Já esta terça-feira, em conferência de imprensa, o guarda-redes do Real Madrid desmentiu o antigo vice-presidente do Barcelona.

"Não é verdade que eu tinha um acordo. Eu já era do Chelsea, joguei pelo Atlético de Madrid, mas sabia que jogaria no Chelsea e queria jogar lá. Não sei porque é que isso foi dito, mas não é verdade...", garantiu Courtois.

"Considero que não devo fazer comentários sobre o que escrevem nos jornais e coisas desse género. Acho que todos sabem que o meu sonho sempre foi jogar no Real Madrid. Estou feliz aqui. Além disso, se tivesse jogado em todos os clubes que disseram, então teria passado por 20 ou 30 equipas. Não sei quem disse isso sobre o Barcelona, mas não verdade", rematou o guarda-redes belga.

Recorde-se que Thibaut Courtois jogou no Atlético de Madrid entre 2011 e 2014, onde chegou proveniente do Genk. Depois disso, o guarda-redes rumou ao Chelsea, que representou durante quatro temporadas, antes de assinar pelo Real Madrid em 2018/2019.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.