O internacional português, Cristiano Ronaldo, concedeu uma grande entrevista ao jornal espanhol AS onde fez uma retrospectiva da sua carreira e de todos os títulos que conquistou no ano passado, tanto a nível colectivo como a nível individual.

"2017 foi um ano incrível a muitos níveis. É uma sensação tremenda olhar para trás e ver o que consegui desde que comecei a dar uns pontapés na bola nas ruas da Madeira", disse Cristiano Ronaldo ao referido jornal.

"Fui abençoado com talento e trabalhei muito duro para conseguir o meu melhor. Ainda assim, sem as colaboração de muita gente que me ajudou profissionalmente não teria chegado onde cheguei", acrescentou Cristiano Ronaldo sobre a sua evolução enquanto futebolista.

"Quero dedicar este momento à minha família, que sempre esteve comigo nos bons e nos maus momentos, aos meus amigos, sem esquecer aqueles que acreditaram em mim quando eu era apenas um menino com sonhos, aos meus treinadores e companheiros, tanto nos clubes como na seleção", frisou o internacional português sobre todos aqueles que contribuiram para que se tornasse no melhor jogador da história do Real Madrid.

A terminar, Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem especial aos seus admiradores. "Um muito obrigado especial para os meus fãs, pelo seu apoio e inspiração. É essencial para continuar a trabalhar duro e a esforçar-me ao máximo em cada obstáculo que tenho de ultrapassar", sentenciou o jogador português.