Julen Lopetegui já prepara a próxima época do Real Madrid a contar com a saída de Cristiano Ronaldo. A informação foi avançada esta terça-feira pelo programa de televisão 'El Chiringuito de Jugones' que revela ainda que a decisão de Julen Lopetegui foi tomada depois de uma longa conversa telefónica com Cristiano Ronaldo.

De acordo com as fontes do referido programa da televisão espanhola, o técnico do Real Madrid telefonou a Cristiano Ronaldo no sentido de o convencer a permanecer no Santiago Bernabéu, apresentando-lhe o seu projeto para a equipa 'merengue' e com a garantia de que tudo giraria em seu redor.

Cristiano Ronaldo terá agradecido o gesto do antigo selecionador espanhol, mas manteve a sua posição de sair do Real Madrid, apresentando a Julen Lopetegui as razões e preocupações em torno do clube 'merengue' que o levaram a querer sair.

Perante a resposta de Cristiano Ronaldo, Julen Lopetegui terá entendido a postura do jogador e já está a preparar a próxima época sem contar com o internacional português.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.