O futebolista português do Real de Madrid Cristiano Ronaldo disse hoje que a lesão contraída no jogo contra o Almería (5-0 para os madrilenos) «não é nada de especial» e que apenas saiu «por precaução».

«Foi por precaução (que fui substituído). Não é nada de especial. Deram-me um pontapé no primeiro tempo e sentia o músculo (da coxa) um bocadinho duro», disse Cristiano Ronaldo no final do encontro, citado no sítio oficial dos “merengues”.

O avançado português marcou o primeiro dos cinco golos com que o Real Madrid goleou fora o Almeria (5-0), em encontro da 14.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

O internacional luso, que faturou pelo sétimo encontro consecutivo, inaugurou o marcador logo aos três minutos e foi substituído aos 54, por Jesé, numa altura em que os “merengues” apenas venciam pela diferença mínima.

Também o diretor desportivo dos "merengues", Miguel Pardeza, não acredita que a lesão de Cristiano Ronaldo seja demasiado grave, mas aguarda uma avaliação médica definitiva.

«Ainda não sabemos o que ele tem. Parece que sofreu uma pancada na coxa, mas ainda não sabemos com exatidão.

Não acreditamos que seja demasiado grave. Vamos esperar pelos resultados», declarou Pardeza, ao Canal Plus.
Pardeza reiterou que ainda não foi feito um diagnóstico definitivo.

«Não sei muito, sinceramente. Ele sentiu uma dor na sequência de uma pancada, mas esperemos que não seja muito. Há que ver o que tem. As lesões nunca são uma boa notícia e, se se trata de Cristiano Ronaldo, ainda menos», completou o responsável "merengue".

Com o resultado de hoje, o Real Madrid manteve-se a seis pontos do líder FC Barcelona (4-0 ao Granada).