Edu Aguirre, amigo próximo de Cristiano Ronaldo e com quem esteve a bordo de um iate nas mais recentes férias do craque português, confirmou que um regresso ao Real Madrid é possível.

"Ancelotti ligou a Cristiano, quer contar com ele. A relação entre ambos é maravilhosa, e o Carlo quer que ele volte. A opção está aí, agora se pode dar ou não...", afirmou Aguirre, que é também jornalista, durante o programa espanhol El Chiringuito de Jugones.

O novo negócio milionário de Cristiano Ronaldo: depois de Madrid, CR7 prepara-se para conquistar Marbella
O novo negócio milionário de Cristiano Ronaldo: depois de Madrid, CR7 prepara-se para conquistar Marbella
Ver artigo

Recorde-se que, em abril deste ano, especulou-se um regresso de Cristiano Ronaldo a Madrid mas foi o próprio presidente do Real que colocou um pedra sobre o assunto, negando o rumor: "O Cristiano não voltará ao Real Madrid, não faz sentido. Gosto muito dele, mas já não faz sentido", disse.

O Corriere dello Sport adianta também, na edição desta terça-feira, que Jorge Mendes viajou recentemente até Manchester para conhecer a proposta do City pelo português que atua na Juventus.

Cristiano Ronaldo tem mais um ano de contrato com o emblema de Turim, mas o capitão da seleção portuguesa mantém a hipótese de deixar a Juventus ainda no decorrer do mercado de transferências deste verão.

Segundo o jornal AS, Ronaldo é dado como prioritário para o PSG na próxima época, para colmatar a saída de Mbappé para o Real Madrid, que o clube já dá como certa.

Messi é "sonho realizado" para adeptos do PSG que já exigem a ‘Champions’

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.