O internacional português do Real Madrid sente-se 'traído' e 'desrespeitado' pela direção do clube 'merengue' depois de ter visto a sua promessa de aumento salarial ser-lhe recusada pela 'Casa Blanca' numa altura em que o processo de transferência de Neymar para Madrid já está marcha.
A edição online do Marca avança esta quinta-feira que Cristiano Ronaldo não está satisfeito com a direção do Real Madrid. O clube espanhol tinha prometido um aumento salarial ao internacional português no final da Liga dos Campeões em Cardiff, mas recuou nesse intenção algo que deixou Cristiano Ronaldo com o sentimento de 'traição' e de 'desrespeito' numa altura que se fala da possibilidade do Real Madrid avançar para a transferência de Neymar por 300 milhões de euros.
Para além disso, a possibilidade de Neymar poder vir a receber no Real Madrid mais 12 milhões de euros do que Cristiano Ronaldo é encarado pelo melhor goleador da história do clube espanhol como uma 'afronta' ao seu estatuto no emblema 'merengue'
Segundo as informações veiculadas pelo referido jornal espanhol, o facto de Messi ter renovado com o Barcelona com um salário líquido anula de 45 milhões de euros e do Real Madrid estar na disposição de pagar a Neymar 35 milhões de euros anuais, mais 12 milhões do que Cristiano Ronaldo, deixou o jogador português incomodado com a falta de sensibilidade do clube espanhol perante o seu estatuto na história do clube. Mais do que a questão de dinheiro, Cristiano Ronaldo não gostou de sentir que a direção do Real Madrid já o encara como passado e Neymar como o futuro.
Comentários