Dani Alves, antigo companheiro de Messi no Barcelona, recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem de despedida ao argentino, que deixou os catalães 21 anos depois.

Numa publicação no Instagram, o brasileiro respondeu a Messi, que na despedida mostrou vontade de ultrapassar Dani Alves no número de títulos conquistados.

"O maior de todos, podes superar-me quando quiseres, será mais uma assistência para ti. Depois da minha miúda, o meu melhor par", escreveu, bem-humorado.

O defesa de 38 anos agradeceu a Messi e realçou a honra de acompanhar de perto o crescimento do craque, deixando a garantia que estará sempre às ordens do amigo.

"Obrigado por todo o que nos deste, obrigado por partilhar tanto e obrigado por me deixares fazer parte da tua história. Que honra poder acompanhar a tua evolução de perto (...). Don Leo Messi vai continuar a fazer história onde quer que vá. Aqui estará um louco sempre à ordem e para todos os momentos, principalmente nos menos bons", concluiu.

Dani Alves militou no Barcelona entre 2008 e 2016, tendo conquistado três Ligas dos Campeões, três supertaças europeias e seis Ligas Espanholas, além de três Mundiais de clubes e quatro Taças do Rei.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.